Neste curso, serão abordados temas como a legislação vigente, as etapas do processo de certificação, a atuação da assistência técnica no processo de certificação e no uso das tecnologias, as normas de certificação, a atuação do auditor, assim como os formulários necessários para a certificação da granja, entre outros temas relacionados ao Certifica Minas Frango Caipira. Todas as informações são de grande importância, a fim, de se preparar os profissionais interessados em prestar consultoria técnica aos produtores rurais mineiros.

Neste curso serão abordados temas como a legislação vigente, o panorama da certificação orgânica no Brasil e seus mecanismos de avaliação da conformidade, a pesquisa e as tecnologias disponíveis para o cultivo orgânico, a atuação da assistência técnica no processo de certificação e no uso das tecnologias, as normas de certificação, a atuação do auditor, assim como os formulários necessários para a certificação orgânica, entre outros. Todas as informações de grande importância afim de se preparar os profissionais interessados em prestar consultoria técnica aos produtores rurais mineiros.

Neste curso, serão abordados temas como a legislação vigente, as etapas do processo de certificação, a atuação da assistência técnica no processo de certificação e no uso das tecnologias, as normas de certificação, a atuação do auditor, assim como os formulários necessários para a certificação de produtos sem agrotóxicos, entre outros temas relacionados ao Certifica Minas SAT. Todas as informações são de grande importância, a fim, de se preparar os profissionais interessados em prestar consultoria técnica aos produtores rurais mineiros.